Autoavaliação institucional

• Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 19h42
  • Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 19h42
imagem sem descrição.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA disponibilizou os formulários para realização da Autoavaliação Institucional, instrumento de gestão que visa a melhoria da qualidade do ensino e de suas atividades, com o desígnio de identificar potencialidades e fragilidades do Instituto.

Os formulários estão divididos por categorias e abrangem aspectos como desenvolvimento institucional, planejamento e avaliação institucional, políticas acadêmicas e políticas de gestão e infraestrutura.

A avaliação refere-se ao ano letivo de 2016 e ficará disponível no período de 18/07 à 16/09/2017, sendo aberta à comunidade interna (docentes, discentes e técnicos administrativos) e externa (egressos e sociedade civil organizada).

Contamos com a  colaboração de todos no preenchimento do  instrumento, disponível em:

Quaisquer dúvidas, estaremos à disposição para os esclarecimentos que se façam necessários.