Alunos do campus Barreiras marcam presença no Conecta IF

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 23h17
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 23h28
imagem sem descrição.

Nos dias 18 a 23 de setembro os alunos do curso de Engenharia de Alimentos participaram do CONECTA IF, na cidade de Brasília/DF, onde apresentaram diversos trabalhos científicos, dentre eles "panorama do agronegócio no oeste da Bahia" e "avaliação higiênico-sanitária e microbiológica dos bebedouros de coluna elétrico para garrafões de 20 litros de água mineral do IFBA/Campus Barreiras". O CONECTA IF reúne, em um só local, outras instituições, com a comunidade e o mundo do trabalho, possibilitando integrar estudantes, profissionais, instituições de ensino no desenvolvimento da pesquisa cientifica e as novidades tecnológicas para a comunidade em geral.

A Aluna do IFBA Barreiras, Magda Maria Oliveira Ino, do curso de Engenharia de Alimentos foi premiada em segundo lugar na categoria Ciências Exatas e da Terra, com trabalho intitulado "Analise de um experimento de mecânica utilizando o software CVMOB" na VII Semana de Produção Cientifica (SP7), realizada no Conecta IF em Brasilia.

Parabéns Magda!!!
#IFBAbarreiras