Página inicial > CORES > SISU - Barreiras 2017

SISU - Barreiras 2017

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 18h40 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 20h59 | Acessos: 129

SISU - Convocação para vagas residuais

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje edital de convocação para ocupação das vagas residuais do SISU nos cursos superiores. Estão sendo disponibilizadas um total de 406 vagas nas diversas unidades de ensino do IFBA. Os interessados deverão realizar a pré-matrícula no período de 05 a 12 de abril de 2017.

Leiam o Edital

Homologação de Pré-matrículas: Lista de espera SISU 2017

Já está disponível as pré-matrículas homologadas, referentes à lista de espera do SISU 2017. A confirmação das matrículas “in loco”, isto é, presencial ou via procuração, dos candidatos classificados e selecionados na homologação ocorrerá no período de 21 a 24 de março de 2017, devendo os classificados apresentarem nessa fase, toda a documentação discriminadas abaixo:

a) Documento Oficial de Identidade (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
b) C.P.F (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo ou a certificação de conclusão do ensino médio. (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
e) 01(uma)foto3x4 atualizada;
f) Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
g) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada), conforme determina a Resolução 19/2006.

Horário para matrícula: 08:00 às 11:00 / 14:00 às 17:00.

Clique aqui para conferir a lista

Contato IFBA Barreiras/CORES: 3612-9650/9666/9667